
Recebi os produtos no dia da festa, ja tinha comprado outras coisas pq não sabia se chegaria ou não , sendo que avisei no inicio da negociação que a festa seria dia 30, e o vendedor deu continuidade na venda do produto?? por isso que não da para confiar em vendas on-line no Brasil :(
-
Valéria, sinto muito por ter chegado no dia da festa. Sou muito clara quanto ao prazo, vc havia me dito que a festa seria dia 4, depois é que mudou para o dia 30. O prazo de entrega são de 15 dias úteis, e isso está bem especificado no produto, portanto o meu prazo para te enviar seria no dia 02 de junho e enviei antecipadamente no dia 28, portanto se houve falha, ela foi sua, quando temos pressa num pedido , o mínimo que fazemos é pagar via sedex e não via pac com 4 dias úteis para entrega, como você fez. Vc pode ver que não tenho nenhuma avaliação negativa, cumpro sempre com meus prazos. Então se posso te dar um conselho, leia antes o anúncio. E tb me lembro que quase uma semana antes, vc me peruntou quando eu enviaria e eu te disse, pq vc não falou que não daria tempo? Se tivesse dito eu teria antecipado mais ainda com certeza.
att
Kelly -
valeria Bertolla
No mesmo dia escrevi retificando a data, o vendedor e que deve avaliar se consegue ou nao entregar na data que o cliente solicitou, ate porque realizei o pagamento apos o teu ok