Os primeiros Contatos foram super positivos. A entrega… tudo… no entanto, o produto veio sem um dos itens. Conversamos fora deste app… para acertarmos uma nova entrega e no dia em que deveria ter me enviado veio com a desculpa de que o filho estava doente e pediu desculpas e não faria a entrega. Posteriormente, falou sobre o frete e tal…. E aí entendi que a entrega não ocorreu por causa do frete. Enfim…. Decepcionou! Não conferiu o produto! Enviou faltando um item. Não entregou o produto anunciado e não houve ressarcimento.
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Como havia dito, estou com meu filho passando mal, e não consegui ir postar a bandeirolas que faltou em seu pedido, em nenhum momento iria fazer isso se a saúde de não fosse em primeiro lugar, pagaria o frete com prazer, por conta de que o erro foi meu, uma pena mesmo não entender o outro.
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Tatiana Alfenas Siqueira Barcellos
Se tivesse conferido o pedido para a entrega, não teríamos esse problema. Ficamos com 2 problemas no final: a saúde do seu filho e o item faltando na festa do meu filho! O seu problema ocasionou o meu! Sem comparar os mesmos, mas essa plataforma não é para amadores! Vocês precisa melhorar sua forma de resolvê-los.