
Comprei um kit para o aniversário de 2 anos do meu filho, paguei com boleto a vista e não recebi a compra. Vendedora, não me responde, simplesmente ignorou. Quero meu dinheiro de volta, empresa sem compromisso algum com o cliente.
-
ola Gabriela boa noite , seu pedido estava indo correios hj devido as paralizações que temos de fim de ano , mais devido a o pedido hoje ." O cliente cancelou este pedido" estaremos reembolsando o valor , e não ouve falta de comunicação foi le informada todas datas no campo de perguntas , e seguimos com o reembolso de sua compra tenha um bom final de tarde
-
Gabriela Mendes de Lima
A data que vc coloca como prazo de confecção e entrega n foi respeitada, Havia tempo suficiente da data q efetuei a compra, e no momento da compra eu te disse que precisaria dos enfeites aqui até dia 26. Se vc sabia de alguma paralisação, era de obrigação sua me avisar. Mas enfim.. Já foi a festa e sem a decoração.!! Aguardo o reembolso. Att;