
Essa foi a PIOR compra que fiz! Não recomendo! Atendimento deplorável... Imperícia TOTAL... Mesmo com 15 dias de produção sendo respeitado, chegou hoje 12/01/22 o pagamento foi confirmado em 09/12/2021. Paguei por entrega Sedex e enviaram por PAC, no meio da confusão não conferi os dados e ao invés de 114 estava 117. O pedido foi devolvido pelos Correios, chegou dia 07/01 pra eles retirarem, depois de 5 dias da devolução pra essa empresa eu finalmente recebi por Sedex conforme o pagamento que EU JÁ HAVIA FEITO NO MOMENTO DA COMPRA paguei a mais por optar entrega por Sedex. Acabei de receber hoje 12/01/22. Enfim... NÃO RECOMENDO!
-
Olá Silmara,essa também foi a PIOR E MAIS ESTRESSANTE VENDAS QUE EU FIZ,mas eu gostaria de deixar aqui a minha versão de toda essa historia,e ela começa com você perguntado "você acha que chega antes do Natal?",como o prazo era apertado oferecemos algumas outras opções no tema natal ,opções que tínhamos pronta entrega com envio imediato,mas após você fechar o pedido ,e mandar o modelo que queria ,vimos que não se tratava do mesmo modelo que havíamos oferecido anteriormente ,então lhe pedimos desculpas, e dissemos que talvez não tínhamos sidos claros o suficiente ,e explicamos novamente o modelo disponível que chegaria antes do natal ,mas você respondeu que "Esse cheio de bolinhas vermelhas eu odiei" então explicamos que o modelo que você queria não chegaria para o natal ,e OFERECEMOS A OPÇÃO DE CANCELAR A COMPRA, mas você INSISTIU que déssemos continuidade ,então após deixar claro o prazo de postagem, demos continuidade no pedido que foi postado no prazo (dia 29/12) ,mas antes que recebesse a mercadoria ,você entrou em contato TOTALMENTE TRANSTORNADA e nos acusando de ter enganado você ,enviando com um frete diferente do escolhido ,disse diversas palavras afim de nos ofender como "malandragem""COISA RIDÍCULA MESQUINHA""EMBOLSARAM O DINHEIRO DO SEDEX""EU TENHO 3 EMPRESAS HÁ 14 ANOS JAMAIS EM TEMPO ALGUM LESEI NEM UM CLIENTE""TALVEZ VOCÊS ESTIVESSEM PRECISANDO DO DINHEIRO""QUEM TIRA DE MIM PERDE 7X MAIS" ,pedimos então que aguardasse a entrega do pedido e evitasse todas essas acusações e ofensas antes de sabermos se havia realmente algo errado com o prazo de entrega ou com a modalidade de envio, foi quando dia 03/01 ,após 3 dias úteis da postagem ,os correios tentou sem sucesso fazer a entrega ,novamente voltou a nos acusar dizendo que nós tínhamos colocado endereço errado ,após mostrarmos que isso não era possível ,a mesma admitiu ter cadastrado o numero errado e informou o certo, a mercadoria retornou e fizemos o reenvio POR NOSSA CONTA, e por fim essa avaliação S2