Muito lindo e bem feito !
Descrição do produto
Transforme o quarto do seu pequeno em um verdadeiro oceano de encanto com nossa exclusiva linha de decoração infantil Fundo do Mar em MDF. Essa coleção traz elementos do mundo marinho, como peixinhos, estrelas do mar, peixinhos e baleias, todos feitos com alta qualidade e acabamento impecável.
Cada peça foi pensada para proporcionar um toque de magia e diversão, além de garantir durabilidade e segurança para o espaço infantil. Perfeitas para compor ambientes de festas, quartos, e cantinhos de leitura, as peças dessa linha vão transformar qualquer ambiente em um cenário encantado e cheio de vida.
Produtos: 02 peixes e 4 cubos
Características:
Peixinhos:
Tamanho: 4,5x8,5cm (AxL) e 6x11cm (AxL)
Espessura: 18mm
Cubos:
Tamanho: 6x6cm
Tosos os itens em MDF pintado artesanalmente e envernizado.
Fazemos em outros tamanhos e outras cores. Fale conosco pelo chat. Será um prazer atende-la.
Atenção:
Esse item é feito totalmente de forma artesanal, montado e pintado manualmente, com todo amor, carinho e afeto.
Por isso, pode ocorrer leves variações de tons da madeira ou da tinta. Ou até mesmo em virtude da luminosidade do seu monitor.
Outros elementos que compõe a foto são meramente ilustrativos. Não estão inclusos no valor do produto, caso tenha interesse entre em contato antes de efetuar a compra.
Os materiais utilizados poderão variar de acordo com a disponibilidade no fornecedor, antes de efetuar a compra nos contate. Mas primamos por matéria prima de qualidade, para que sua peça fique a mais bonita possível.
Prazo de entrega indicado é uma estimativa do tempo de produção e varia de acordo com os pedidos agendados no momento, por favor, consulte antes. Nosso praz máximo é de 10 dias úteis.
Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco. O Ideiative Design Criativo está pronto para lhe atender.
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
Produto: Pendurador de Parede Nuvem Kit com 2 unDanielle Guzzi
Meu pedido não chega.
Produto: Kit Adesivo Personalizado Fundo do Mar AquarelaAna Carolina Pena
Lindos e muito fáceis de colar.
Categorias
Tags
- adorno
- adornos
- quarto de bebe
- chá de bebê
- chuv ade amor
- color
- decor
- decor festa
- decoração bebe
- decoração colorida
- decoração infantil
- decoração para nichos e prateleiras
- decoracao quarto menina
- decorbaby
- decoração quarto
- enfeite para quarto
- festa menina
- montessoriana
- quarto bebe
- quarto criança
- quarto de menina
- quarto infantil
- quarto menina arco íris
- decoração quarto bebe
- elefantinho
- elefantinho em mdf
- decoração elefante
- elefantinho cinza
- quarto de menino
- decoração fundo do mar
- decoração infantil fundo do mar
- tematica fundo do mar
- mdf fundo do mar
- polvo de mdf
- adorno infantil personalizado fundo do mar
- decoração tema fundo do mar
- decoração tema universo marinho
- decoração tema mar
- decoração infantil oceano
- decoração festa de aniversário infantil
Kit Especial Fundo do Mar 4 Cubos + 2 Peixinhos
ou 6x sem juros de R$ 33,58 no cartão
-5% no PixR$ 191,42
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Joinville - SC



































