
Infelizmente a minha experiência não foi positiva. O comportamento e postura do vendedor deixa o sentimento de falta de respeito com o cliente. Realizei a compra em 11/01/23 com prazo de produção em 20 dia úteis, então tinha ciência que não chegaria para o início das aulas. No dia 06/02/23, faltando 3 dias para completar 20 dias, o vendedor envia o layout para aprovação, as 17h36, isso me parece comportamento de quem quer ganhar tempo, já que em vários momentos o vendedor deixa claro que não acompanha as mensagem em tempo real, ou seja o vendedor não tinha a intenção de ver a minha resposta no dia 06/02/23, queria apenas garantir de ter enviado. No dia 10/02/23 o envio do pedido deveria ter ocorrido e não ocorreu, no dia 13/02/23 questionei o vendedor a data de envio e para minha frustação hoje dia 14/02/23 tive o retorno que houve um problema na máquina de sublimação e isso atrasou o meu pedido e com isso o envio seria somente na próxima semana. É muito triste que pessoas e empresas tenham este tipo de comportamento, subestimar a inteligência do cliente, não se colocar no lugar do cliente que compra um sonho, uma satisfação, neste caso por traz desta compra existe uma criança na expectativa de ter sua mochila, lancheira e estojo com seu nome, no tema que escolheu. De verdade vendedor, quer me convencer que no dia 06/02 não existia atraso no meu pedido? Somente depois de 15 dias me envia o layout para aprovação e depois vem me dizer que o problema foi de maquinário? E olha só dia 06/02 as 17h36 ou seja o prazo para produzir após a minha aprovação ficou em 3 dias, mas o anúncio diz 20 dias... se em 15 dias nada estava pronto será que estaria em 3? Seria muito mais honesto da parte do vendedor assumir que atrasou, a demanda foi muito grande e tiveram atraso na produção e entrega, perguntar se ainda aceitaria receber o pedido, mesmo com mais uma semana de atraso, não simplesmente trazer uma desculpa esfarrapada.