Descrição do produto
Conheça nosso kit personalizado para seu filho (a) usar na escola, com estampas lindas e personalizado com seu nome.
1 Saco para Roupa em oxfordine (100% poliéster), com medidas de 29x38cm, perfeito para organizar roupas de maneira prática.
1 Necessaire Personalizada: Estampa exclusiva em oxfordine (100% poliéster), forro impermeável, zíper reforçado e detalhe charmoso com tassel. Dimensões de 20x15x4cm, ótima para guardar materiais escolares ou itens pessoais.
1 Toalhas de Mão, feita com tecido atoalhado (100% algodão) com detalhes estampados, dimensões de 42x30cm, ideais para uso escolar ou pessoal.
1 Guardanapo para servir o lanche na escola, feito em oxfordine (100% poliéster), medindo 29x29cm.
Oferecemos diversas estampas disponíveis, que podem ser visualizadas nas imagens. Caso não encontre a estampa desejada em nosso portfólio, oferecemos a possibilidade de desenvolver um novo tema. Nesse caso, é cobrada uma taxa de criação de $30,00, independentemente do número de peças solicitadas.
Por se tratar de produto artesanal, as medidas podem sofrer pequenas alterações.
As cores podem aparecer diferentes de acordo com a sua tela.
Postagem em até 10 dias úteis após o pagamento e aprovação da arte.
Medidas (A x L x C)
1 x 30 x 30 cm
Código do produto
CDC08F
Peso
300 g
Publicado em
26/07/2018
Avaliações do produto
-
Christiane Rosendo
meu filho amou!!!!
-
Ariane Aparecida Silva Ferraz
Muito bonito e bem feito. Parabéns pelo trabalho. Recomendo.
Categorias
- frete reduzido
Kit Escolar Carrinhos para Meninos
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 6x sem juros de R$ 39,97 no cartão
-5% no Pix R$ 227,81
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução















