
Produto muito bom! E muito bonito! Mas o atendimento foi decepcionante! Pedi dois kits grandes, caros e recebi errado! O nome do.meu bebê não veio bordado, mesmo tendo combinado antecipadamente e sendo confirmado pela loja! Mesmo assim eles possibilitaram a troca somente após eu pagar a postagem de retorno, pra q eles mandassem novo kit correto. Bastante indelicado da parte de quem trabalha com um momento tão especial da vida da gente. Estou nas últimas semanas de gestação, esperando apenas a chegada do kit para fechar a mala da maternidade e eles ainda querem q eu enfrente correios pra reparar um erro deles. Extremamente insensível e indelicado da parte deles. Infelizmente foi vez única, e sem indicação!
-
Boa tarde!
A senhora comprou 2 kits e em 1 deles foi personalizado conforme sua solicitação. Qual é a avaliação deste?
O outro kit com os ursos não fazemos personalizado, pois esse kit é a pronta entrega, mesmo assim solicitamos a personalização e devido a falta de costume, acabou sendo enviado realmente sem o nome.
No primeiro instante do comunicado, solicitamos que o produto sem o nome fosse devolvido para a loja e um novo com o nome já está sendo providenciado para ser enviado o quanto antes.
Realmente não entendo, qual a postura você gostaria que fosse tomada?
Aguardamos ansiosos uma sugestão.
Obrigada -
DANIELA ROVIGATTI
Vcs podiam ter comunicado q o kit ursonera protna entrega e viria sem nome! Mas não foi isso q aconteceu em.momento nenhum, pelo contrário conforme ficou registrado em.nossa troca de mensagens!
-
Sim, não tiro sua razão em momento algum com relação a não ter ido com o nome, isso foi combinado.
Apenas não entendo o que nós fomos indelicados, pois tivemos dispostos a efetuar a troca desde o primeiro instante, infelizmente existem regras do site que nós vendedores e clientes precisam seguir.
O produto deve ser postado e o valor será reembolsado por depósito. -
DANIELA ROVIGATTI
Olha Tatiane, embora não ache necessário, pq QQ vendedor entenderia a minha indignação, vou explicar pra q vcs tenham a oportunidade de melhorar o atendimento de vcs para outros clientes.