
O Pedido foi efetuado no dia 02/10 e, como informado nas regras, o mesmo levaria 30 dias para ser confeccionado, porém o pedido foi postado no dia 28/11 e chegou no dia 01/12. Fiquei muito preocupada já que o pedido se tratava de enfeites de aniversário que aconteceu no dia 03/12 e algumas peças vieram desmontadas e foram montadas de última hora. Vendedora atenciosa mas não cumpriu com o prazo e deu algumas desculpas inclusive que o atraso ocorreu por conta dos Correios.
-
Boa tarde Cristiane! Eu lhe informei que o problema não foi o atraso, até porque o Correio entregou no prazo (quando o problema foi solucionado) e sim na postagem. Espero que tenha gostado dos produtos e gostaria que reavesse a sua avaliação e tivesse a compreensão pois a qualidade dos produtos nada tem a ver com problemas na entrega que na maioria das vezes fogem da minha responsabilidade. O único item que seguiu desmontado foi o centro de mesa que seria impossível enviá-lo montado. Agradeço a sua compra e peço desculpas pelo atraso, mas gostaria de salientar que os convites foram enviados antes e que tudo chegou pronto a tempo da festa com exceção do centro de mesa pois era necessário encher o cachepô para que os toppers ficassem de pé. Obrigada!
-
CRISTIANE CORRÊA DE SÁ NUNES
O prazo não foi cumprido por você e não pelos Correios pois vc mesma me informou que estaria enviando o pedido entre os dias 02/11 e 15/11 e no último questionamento feito via whatsapp você nem se quer me respondeu.
Sei muito bem que as peças teriam que vir desmontadas, uma vez que já havíamos combinado isso, o que eu quis dizer foi que, como as peças viriam desmontadas, eu não teria muito tempo para montá-las já que estava correndo atras de outros preparativos da festa. Não vou mudar minha avaliação pois fiquei muito nervosa com o ocorrido. O material é muito bom, mas quanto ao prazo ficou a desejar.