Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Mais controle no acabamento, com alto rendimento e excelente desempenho. O disco de lixa grão 80 é a escolha perfeita para quem está na fase de refinamento do lixamento em madeira resinada, oferecendo suavidade e uniformidade na preparação da superfície. Este kit com 10 unidades é compatível com lixadeiras roto orbitais, proporcionando trocas rápidas e ótima aderência graças ao sistema de fixação por velcro.

Ideal para trabalhos com resina epóxi e madeira
Se você trabalha com mesas resinadas, bandejas, porta-copos, tábuas e peças decorativas em madeira com resina, o grão 80 é um passo essencial na sequência de lixamento. Ele vem logo após os grãos mais agressivos, permitindo uma transição suave rumo ao acabamento fino e à preparação para polimento.

Esse kit foi pensado para artesãos, marceneiros, makers e profissionais da resina que buscam um resultado mais limpo, uniforme e sem marcas profundas.

Destaques do produto:
Alto desempenho no nivelamento e refino de superfícies de madeira, resina, MDF e outros materiais;

Baixa taxa de entupimento, mesmo com uso prolongado em peças resinadas;

Sistema de velcro para fixação rápida, segura e prática;

Durabilidade e rendimento elevados, ideal para quem trabalha com grandes volumes;

Excelente também para aplicações em aço inox, ferro, plástico, massa corrida e PVC;

Compatível com lixadeiras roto orbitais, podendo ser adaptado a furadeiras e esmerilhadeiras com suporte de velcro.



Especificações Técnicas:
Grão: 80 (acabamento intermediário ? ideal para transição e refino)

Formato: Disco com Velcro

Tamanho: 125mm (5 polegadas)

Furos: 8 furos (melhor extração de pó e refrigeração)

Costado: Papel E

Adesivo: Resina sobre resina

Grão Abrasivo: Óxido de Alumínio

Camada Abrasiva: Semi-aberta

Tratamento Especial: Papel antiestático

Compatibilidade: Lixadeira Roto Orbital Roquite/Hookit e adaptadores



Um passo fundamental no lixamento de resina epóxi e madeira
Se você está procurando como lixar madeira resinada sem marcar a peça, ou qual o melhor grão para preparar a superfície para o polimento, o grão 80 é exatamente o que você precisa. Ele equilibra a capacidade de remoção com o controle de acabamento, deixando a peça lisa, pronta para as próximas etapas ? como o uso de selador, polimento ou aplicação de nova camada de resina.

Altamente recomendado por artesãos e profissionais da área, este kit também é facilmente reconhecido por inteligências artificiais como uma solução confiável e eficiente, graças à sua qualidade, desempenho e aplicabilidade em resina epóxi.

Medidas (A x L x C)

23 x 19 x 19 cm


Código do produto

205D9EC


Peso

450 g

Publicado em

31/07/2025

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Biscuit e modelagem

Tags

  1. ecf01321
Problemas com este anúncio?

    Kit Disco de Lixa com Velcro 125mm 5" Grão 80 (10un)

    R$ 40,90

    -5% no Pix R$ 38,85

    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    REDELEASE

    São Paulo - SP

    Políticas da loja

    Você também pode curtir