
Péssima experiência. Fiz o pedido, verifiquei com o vendedor a data de entrega, efetuei o pagamento e depois disso não tive mais retorno do produto dentro da data informada. Depois simplesmente, recebi uma mensagem informando que teve um problema particular e que havia cancelado o pedido e solicitado estorno do pagamento. Um transtorno.
-
Tive um problema de saúde e fiquei sem trabalhar por alguns dias e ainda estou me recuperando, já fiz o estorno, novamente peço perdão pelo inconveniente e ressalto que este não é o padrão de atendimento de nossa loja pois, como pode ser verificado publicamente, nosso histórico de avaliações tem muito mais comentários positivos, sendo ainda alguns de parabenização pelo RÁPIDO atendimento. Tudo isso evidencia ainda mais que este foi um problema ISOLADO.
-
Priscila Magalhães Motta Massaro
Assim como há comentários positivos, há vários comentários negativos semelhante ao meu, os quais se eu tivesse lido antes, não teria feito o pedido. Então, não foi um caso isolado. E para minimizar poderia apenas ter informado a sua dificuldade antes eu teria buscado outras opções. Espero que minhs avaliação sirva para a melhoria do atendimento bem como para que outras pessoas não passe pelo mesmo transtorno que eu. Sem mais!
-
62 avaliações sendo 54 positivas, 3 negativas, 5 neutras. Números não mentem, episódio isolado e posso provar