
atendimento pessimo diante de um problema que me ocorreu, nao consegui baixar e eles sabem disso, nao comprem nada nessa loja.
quando temos um problema ele nao ajudam em nada.
nao comprem.
-
Bom dia Renata, não sabíamos de problema algum. Lhe enviamos prontamente o arquivo que você comprou assim que o elo7 liberou o envio. Você recebeu todas as instruções para baixar o arquivo como todos os clientes recebem, nessas instruções consta o prazo máximo para download que são 7 dias. Após recebido o arquivo é de responsabilidade do cliente, porém se o cliente tiver qualquer problema para baixar o arquivo nesse período deve imediatamente entrar em contato conosco e ajudamos a resolver. Você não entrou em. Contato conosco, passou o período do prazo de download do arquivo. Por favor vide políticas da loja, não reenviamos o arquivo após o prazo vencido. Att, Forever Arts
-
Renata nascimento
vcs nem deveriam ter terem se dado ao trabalho de responder, muita gente reclama do atendimento de vcs. nao compro mais e nao indico uma vez que e muito facil vcs colocarem a posicao de vcs e se fazerem de vitima. todo mundo que compro caso haja emprevistos de pronto atemdem,
vcs sao pessimos -
Boa tarde, Renata, por gentileza não tente denegrir a nossa imagem perante os clientes. Essa é uma atitude rude da sua parte e demonstra falta de ética pessoal. Em caso de maus tratos iremos levar para a equipe da Elo7, Está falando inverdades, tratamos os clientes com todo respeito e consideração, ajudamos em tudo que podemos dentro das regras da loja. Todas as lojas e vendedores têm suas regras e políticas, e com toda certeza devemos respeitar. Obrigada