Eu não recebi o produto que comprei
-
Sem necessidade. Sim. Porque estava a te enviar e veio aqui pois vai pode esperar enviar a escrita. Meu Deus o anúncio é um dia útil a pessoa acabar de comprar e acaba de receber ela não pode esperar enviar tudo . Tudo é motivo de mentira. Até porque se é um dia útil te enviei tudo poderia sim dizer não recebi por email. A senhora preferiu vim aqui mentir sobre o assunto. Cada uma
-
Cristina Freitas
Me desculpe eu sei sim pq é um dia útil e não menti só achei que chegaria tudo junto mas obrigado pela grosseria não compro mais
-
Achar no email não é problema da loja que somente faz o envio. Achar é algo pessoal em posse do cliente. A senhora estava online, a senhora logo escreveu que não te enviei. Todos sabem que o email pode atrasar, dar SPAN, lixo. Nesse caso aqui a senhora estava online te enviei e logo veio dizer que não fiz. Te entreguei logo que pagou. Receber ele é vc achar ou dizer que não achou no chat não vim aqui dizer mentiras que não te enviei. O problema de um produto é resolvido como troca vc não vai na loja acusar que ela não te entregou. Vc pede a resolução a loja não mentindo sobre o assunto.. Desde já agradecemos a compreensão!