Salymar Lyege avaliou Kit digital - Pirata.
Silêncio glacial.
-
Olá Salymar! Bom dia! Bem, primeiramente peço desculpas se você não foi atendida no tempo que gostaria, mas o que acontece é que as vezes o sistema do Elo7 não nos repassa as mensagens e ou pedidos novos em tempo real! Nós estamos on line o tempo todo e ao contrário do que houve, temos um tempo de resposta muito rápido. Além do mais, não posso permitir uma avaliação negativa da empresa por uma compra que não foi realizada! Se ainda tiver interesse no produto, estaremos á disposição para lhe atender prontamente. Se preferir, visite nossa loja www.inventovivo.com.br
Obrigado.
Allan -
Salymar Lyege
Prezado Allan, quem quer vender precisa estabelecer contato com o comprador, principalmente quando se trata de um site que te dá essa opção. Enviei o pedido no dia 14 de agosto e recebo o primeiro contato da empresa no dia 8 de setembro, são 25 dias corridos. Isso pode prejudicar a intenção de compra. Se há algum ajuste a ser feito com o elo7, não é problema do consumidor, concorda?
-
Justamente, eles não me deram a opção! Eu só fiquei sabendo do seu pedido, por sua avaliação de hoje, antes disso eu não recebi nenhuma notificação de que havia feito o pedido! Concordo plenamente Salymar! Mas, não tenho como mudar isso! Não temos acesso ao sistema, dependemos deles pra isso! Sua reclamação deve ser feita para o Elo7 e não para o lojista! Estarei inclusive repassando isso pra eles, pois se perdi a venda que poderia ter feito à você, a culpa é deles! Lamento o ocorrido e lhe garanto que se o pedido tivesse chegado até mim, você estaria fazendo uma avaliação positiva hoje, assim como as outras 372 que temos em nossa loja!
-
Salymar Lyege
Fiz reclamação no elo7. Grata pelo contato.