Ainda não recebi os arquivos
-
A CLIENTE RECEBEU O ARQUIVO, ESTÁ DIZENDO EM ARQUIVOS TENDO RECEBIDO OS DE BRINDE, ELA DIZ SER O PAGO, DEPOIS OS ARQUIVOS, NA HORA QUE RECEBEU FOI PEDIDO UM AGUARDO POIS O EMAIL DELA FEZ O BLOQUEIO, USOU ISSO PRA DIZER QUE ESTAVA VAZIO SENDO QUE O EMAIL DELA É GEMAIL, APOS RECEBER CANCELA DE MÁ FÉ JA TENDO RECEBIDO, A LOJA ENTÃO FAZ A RESOLUÇÃO PELA SEGUNDA VEZ LHE ENVIANDO O KIT TUDO E PASTA POR PASTA, A LOJA NAO SE RESPONSABILIZA POR MANUSEIO ONDE NÃO TEM ACESSO, O ENVIO AQUI FOI FEITO E FOI FEITO PELA SEGUNDA VEZ, PELO EMAIL E PELO CHAT, DIZER QUE NAO TEVE NÃO PROCEDE. E A ELO JÁ ESTÁ A PAR DE QUE OUVE UMA ENTREGA E UM CANCELAMENTO INDEVIDO APOS RECEBER + O REENVIO....
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por dedicar um tempo para nos enviar seu feedback.
Saiba que sua opinião é muito importante para nós. Encaminharemos seu comentário à equipe responsável, pois estamos sempre buscando formas de melhorar nossos serviços e tornar a Loja Click mais acessível e justa para todos os nossos usuários.