
Mesmo sendo minha culpa, não concordo com a política tempo estipulado para fazer o salvamento do arquivo. Ter que pagar novamente por um produto que já paguei, não sei bem se é legalmente permitido, vou até procurar saber. Enfim, acho má fé da empresa, pois são vários motivos que às vezes as pessoas não fazem o download e fazer as pessoas pagarem novamente por algo que já pagaram???. Acredito, sinceramente, que a empresa tenha seus motivos para estipular tal condição, porém, não concordo e por este motivo faço essa avaliação negativa, incluo até o Elo7, pois a condição é permitida pelo site. Enfim, não tive boa experiência com a compra e com a empresa. Nada satisfeita. Mas reconheço minha responsabilidade no acontecido. Mas não posso indicar a outros clientes.
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Olá. Inclusive aconselho saber que quem estipula as regras de funcionamento da loja são seus donos. O importante é que o consumidor não seja displicente e LEIA ANTES de efetuar a compra. Todas as informações necessárias estão tanto na descrição do produto como nas políticas da loja. Concordando, prossiga a compra. Não concordando, só procurar outro local. Quem faz uso de má fé são os clientes que usam das desculpas mais esdruxulas pra justificar a desatenção dos prazos.
Se tivesse lido antes de comprar, você teria o arquivo até a outra encarnação e suas sucessivas gerações, afinal, teria armazenado em um local SEU. -
Criações Rialê
Desde o início disse que sabia da minha culpa, se não leu esta parte,reintero. Disse que não concordo com a regra e com certeza não comprarei mesmo, inclusive já comprei outro kit. Mas isso não vem ao caso. Sou desta opinião, não gostou não compre. Só deixei minha opinião, minha avaliação, que é pedido pelo site. Só isso. No mais desejo sucesso. Não pedirei desculpas por expressar minha opinião e RECONHECER QUE O ERRO FOI MEU.