
vendedora foi super grossa ao receber um questionamento da falta de um papel digital que estava descrito na capa do kit.
-
Boa tarde, não fui grossa de maneira alguma. Lhe respondi com total cordialidade, lhe informei que todos os itens estão descritos na capa do anúncio, a quantidade de elementos e a quantidade exata de papéis. Mesmo assim ficou insistindo e me acusando com grosseria. Mas agradeço sua preferência e lhe desejo tudo de bom.
-
Gerlane Silva Teixeira
Lhe dizer que um papel veio faltando é grosseria?
cliente não pode mais reclamar?é isso?
vc me respondeu que a imagem da capa do kit é ilustrativa..mas quem conhece e sempre compra Kit sabe que não é.
A capa do kit serve pra te mostrar TUDO que vem incluso no kit,ou não é isso? a não ser que nos seus são diferentes e vc não colocou na descrição do produto. -
O cliente pode sim falar e tirar qualquer dúvida, por isso mesmo, logo lhe respondi com educação e lhe mostrei que como está descrito no anúncio o kit contém 25 papéis, e você recebeu os 25 papéis que estão na capa dele. Nem mais, nem menos. E ainda após você continuar falando com grosseria, lhe enviei mais dois papéis lindos de cortesia. Antes de comprar qualquer coisa eu leio a descrição do produto, e se tenho alguma dúvida, pergunto ao vendedor com educação.
Qual é seu próposito em me ofender? Ganhar algo com isso? -
Gerlane Silva Teixeira
hahahaha...vamos finalizar isso aqui!
queria poder mandar prints,mas infelizmente...
fique na paz flor.