Estou tão feliz com os produtos e com o atendimento que recebi que fica até difícil colocar aqui em palavras. Acredito que nunca recebi tanta atenção em relação a uma encomenda. Os produtos são ótimos, de ótima qualidade e o atendimento é maravilhoso. Regiane, muito obrigada por toda a agilidade. Muito obrigada pelas rápidas respostas e pela preocupação em me enviar os produtos até mesmo 2 vezes para que garantisse que eu teria toparias lindas em minha festa de noivado. Fico até emocionada que ainda existam pessoas incríveis como você nesse mundo. Beijo grande!
-
Olá Christiane, boa tarde!
Essa não é uma avaliação é uma declaração de muito carinho para o meu trabalho. Me emocionei ao ler tamanho carinho. Essa trabalho é um presente na minha vida e cada caixinha que sai daqui é tratada como um presente especial para todos os clientes.
Muito obrigada por esse retorno maravilhoso, estou muito feliz em poder fazer parte desse momento especial na sua vida. Parabéns pelo noivado!!
Muito, muito obrigada!!!
Beijo grande para você também!!
Regiane