Horrível! Aluguei com antecedência, deixei pago, já tinha acertado tudo com a vendedora que até me pediu se poderia realizar a entrega antes. Chegou no dia da entrega, a pessoa que me atendeu, Monny, cancelou pois teve um problema com carro. Falei que ela poderia entregar no dia seguinte, pois já estava tudo pago, mas a mesma disse que não é ainda me passou o contato de outra pessoa pra alugar a duas horas da minha casa. Fora que para devolver o meu dinheiro, tive que mostrar as regras do site elo7 e provar que tinha que ter o meu dinheiro de volta.
Foi muito ruim a experiência, minha filha de 6 anos quase não teve uma festa porque causa de um imprevisto, que apesar de entender, uma empresa que trabalha com isso a muito tempo, deveria ter um plano b ou saber melhor atender os clientes.
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Nathalia sentimos muito pelo transtorno, mais uma vez pedimos desculpas porém imprevistos acontecem. O valor foi devolvido no mesmo dia, porém como nunca tinha ocorrido uma situação dessa foi necessário verificar como devíamos proceder, lembrando que o valor foi devolvido em menos de 24 horas.
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Nathalia Nunes
Primeiro que o valor não foi devolvido no mesmo dia. Eu tive que insistir, mostrar as regras do site e quando já estava quase desistindo, meu marido conseguiu provar que vocês que tinham que fazer o estorno e não o site Elo7. Mas questão principal não nem era essa. Vocês simplesmente cancelaram a entrega, mesmo estando no prazo. Não me deram nem a opção de ir buscar a decoração, e ainda me mandou o endereço de outro local para fazer o aluguel de uma nova decoração que tinha 2 horas de viagem da minha casa. Olha, eu super entendo que imprevistos acontecem, mas vocês como uma empresa séria que já atua no mercado a algum tempo, deveriam ter um plano B melhor do que simplesmente cancelar e deixar o cliente a ver navios. Decepção é a palavra.