Camila Pereira avaliou Kit de lembrancinha.
fiquei decepcionada com essa loja, a vendedora demorava muito a responder os e-mails e na loja dizia que as lembrancinhas levariam 10 dias para produção , porém só recebi os produtos depois de 50 dias, (quer dizer ,foram buscar as lembrancinhas para mim).
-
Camila,bom dia
Querida respondi nao só seus email como também suas ligaçoes e mensagem ,eu te falei que suas banheirinhas iriam ser encomendadas na fabrica que iria demorar um pouco alem da data prevista e já ia enviar quando vc disse que a sua sogra viria buscar ,liguei pra ela marcando para entregar sem lhe cobrar nada por isso e ela mesma desmarcou porque n poderia me atender ,ela uma pessoa extremamente educada por isso levei pessoalmente as lembrancinhas coisa que nao faço para cliente algum. A confusao quem fez foi vc na entrega e nao demorou 50 dias como vc informa e nem tao pouco n possuo registrado nenhum email sem resposta -
Camila Pereira
gostaria de tirar o print e postar as datas ...SIM demorou muitoooo te liguei muitas vezes e você nunca atendia só me atendeu depois que minha sogra te ligou do celular dela , seria um absurdo você querer cobrar algo né!!! eu paguei as lembrancinhas era direito meu receber na minha residencia afinal eu paguei o sedex (sedex que depois que falei que havia pago você devolveu. era o minimo que podia fazer ).e no meu comentário anterior disse que demoravaaa muito a responder os e-mail e não disse que não me respondeu.PORTANTO EU não gostei do serviço. sem mais.