
Minha experiência com o produto a mim enviado e recebido foi positiva.
Já com a vendedora e demais colega quem não sei quem são negativas.
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Enviamos o produto via Sedex, emprestamos o valor e a cliente sumiu, visualizou email e ignorou, nos deve a dias, quase um mês, desde o primeiro dia útil ao qual deveria ter pago em conta, e agora, difama a loja por um erro dela, além de tudo é vingativa, a ajudamos e ela prejudica, mas temos 07 anos de positivas e não será uma apenas a ferir, somos bons, ajudamos, sem isso, ficaria sem nada para a festa.
A senhora leva para o lado pessoal sendo ingrata e misturando as coisas, o atendimento já fora bem prestado, mas a sua dívida continua, quem deveria ser negativada é você, Cindy Cristine Pontes Santana, pelo constrangimento prestado, em nos deixar pagar o que era de sua RESPONSABILIDADE. Não te recomendamos ao Portal Elo7, só paga depois de pressão, não por livre vontade, se sujar por um valor tão pequeno, que feio para a Senhora... e está tudo documentado aqui, podemos anexar tudo para que todos vejam. -
Cindy Cristine Pontes Santana
Gostaria de informa-la que irei lhe processar por calúnia e difamação contra a minha pessoa, não apareci por pressão, fiquei sabendo por um colega de trabalho que estava sendo cobrada nas redes sociais na página dele inclusive, e o mesmo me ligou avisando e quando cheguei do trabalho entrei em contato imediatamente com a vendedora e com a colega que não sei quem é e estou aguardando resposta até agora. Conforme lhe informei solicito o comprovante do sedex pago, nome de quem lhe emprestou o valor para comprovação em juízo, e o telefone de possível. Pois não aceitarei o que me foi feito, repito ainda os produtos são ótimos o meu problema foi com a vendedora, mais o produto dela é bom conforme escrito na avaliação que fiz e aguardo o retorno, dos dados que solicitei
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Ficou devendo, sumiu e ainda vai processar? Não devemos nada, pelo contrário, te favorecemos, adiantado! Calúnia e difamação quem o faz é a senhora aqui na loja, por pirraça de um erro SEU, pois onde caluniei em algo? você ficou devendo e sumiu, isso é uma VERDADE, não é uma mentira nem acusação, é uma verdade comprovada no campo de mensagem e nos vácuos dos e-mails! Os direitos são iguais. Enviamos os produtos da Cindy mesmo sem ela ter pago, por ela mesma, o filho ficaria sem as lembrancinhas. Por deixar a loja no vácuo, sumiu, visualizou o e-mail e não usou 1 segundo do seu tempo para uma satisfação. Esta raiva e vingança, desconte em si mesma, na próxima, seja correta com os vendedores, tenha o mesmo tempo que está tendo hoje, esta disposição toda, para dar satisfações, pois pelo visto, tempo tem de sobra. Contra fatos não ha argumentos. Vendedores, não façam como eu, não ajudem clientes enviando produtos sem o devido pagamento, eles somem e preferem deixar a situação chegar ao caos e ainda prejudicam quem o salvou quando mais precisava.
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Cindy Cristine Pontes Santana
Não tenho tempo de sobra, pois trabalho não sou desocupada e pago minhas contas em dias. Quero os recibos dos valores pagos, do sedex, provas dos constrangimentos que a Sra. diz ter passado, comprovante do sedex pago, que é o mínimo que a Sra. deve me mandar para esclarecimentos. Continuo aguardando os recibos, quero todos os recibos provando tudo isso que a Sra está falando ao meu respeito.
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Já é do perfil da cliente Cindy, avaliar negativo lojistas, ela difamou a loja "Body Papai Coruja Menino" alegando não ter recebido o estorno dos mesmos, mas quando é a mesma que deve a um lojista, não gosta de ser cobrada publicamente... só gosta de fazer com o próximo, aí vale negativar, difamar, mas com você não pode, não é mesmo?...interessante este rastro!
" e pago minhas contas em dias" e escolheu apenas aqui, onde foi ajudada cordialmente, para não cumprir isto, não cumpriu o acordo na data mencionada em mensagem, que pena, só o cumpre depois do caos, sempre assim, do contrário, seria mais um dia de vácuo...sequer se importou.
Maiores satisfações, onde tenho TUDO para comprovar e até as súplicas para que pagasse um sedex, as súplicas para dar atenção a postagem do seu filho, devo em juízo se é que devo algo, maiores fatores foram já enviados no campo de mensagem. Nada que foi dito era uma mentira, lembre-se disso, pagar depois de nos causar transtorno, é fácil. A senhora sim difama uma loja que tanto te ajudou, por ser má, belo exemplo! Não ha preço que pague a ajuda que fizemos para sua felicidade, nada justifica sua ingratidão. Este problema arrumou com você própria, não com um vendedor que fez bem mais que o dever do mesmo, para sua satisfação. Valores invertidos é o que estamos apreciando por aqui. Sucesso e que bom que teve uma ótima festa, era nossa intenção desde o incio, sua satisfação. Finalizamos o suporte por aqui e desejamos tudo de bom. -
Cindy Cristine Pontes Santana
Continuo aguardando os recibos e as provas de todas as calúnias. o caso da outra loja que não lhe diz respeito antes de comprar falei o que precisava e o meu prazo e a vendedora disse que poderia me corresponder. Logo depois foi se aproximando a data e ela disse que não ia conseguir fazer a entrega depois de passar tanta raiva pra realizar a festa do meu filho, cancelei o pedido e dias depois como a vendedora não disse nada perguntei se ela tinha feito o estorno no meu cartão que inclusive até hoje não me respondeu, estou no aguardo da fatura chegar para fazer a checa gemas