Infelizmente o produto não chegou a tempo, só sendo entregue pelo correio no dia 10/04/2017, quando a festa foi realizada no dia 08/04/2017. Em função do ocorrido, temos algumas considerações a fazer:
a) O Site não informou que existe necessidade de aprovação do design do produto, apenas informou, quando da confirmação do pagamento, ocorrido no dia 01/03/2014, que aguardasse o recebimento do produto comprado, o que fez que não entrássemos novamente no site para à aprovação, uma vez que não era do nosso conhecimento.
b) Só entramos no site no dia 30/04/2017 com a finalidade de verificar se já tinha sido postado no correio o nosso pedido. Para nossa surpresa, estava pendente a aprovação do design desde o dia 11/03/2017. Fizemos a aprovação neste mesmo dia e tentamos, várias vezes, entrar em contato com o vendedor, seja por mensagem ou telefone sem sucesso.
c) No dia seguinte, 31/03/2017, recebemos mensagem por WhatsApp do vendedor informando que iria trabalhar com urgência no final de semana (dias 1 e 2 de abril) e que iria postar no dia 03/04/2017, o que agradecemos pelo esforço.
d) No dia 03/04/2017, enviamos mensagem para o vendedor solicitando a confirmação da postagem nesse dia e recebemos como resposta que não foi possível pois o sistema do correio estava fora de operação, sendo postado somente no dia 04/04/2017.
e) Sugerimos à empresa Sissa Arts que quando ocorrer a não aprovação do comprador em tempo hábil, seja feito um contato por telefone, com antecedência, avisando a necessidade de aprovação e não ficar só esperando pela resposta já que o site só informa que aguarde o recebimento do produto.
f) É importante que seja corrigido no site o prazo de entrega do correio pois segundo o mesmo o prazo para entrega por e-SEDEX é data da postagem + 4 dias úteis e não data da postagem + 2 dias úteis como está registrado no site.