
Não recebi meu produto
-
Boa tarde Bruno, Seu Pedido foi enviado e deve ser acompanhado pelo código de rastreio. Se não recepciona-lo por problemas no seu endereço (incorreto), quando o produto retornar você é ressarcido. Qualquer problema pode manter contato conosco em sua compra. Sempre respondemos nossos clientes e prezamos pela qualidade no atendimento e serviço no geral. Obrigado
-
Bruno Eugênio
Estou decepcionado por não ter recebido o produto ainda. Não há erros em meu endereço, mas sua transportadora insere endereço incorreto. Aguardo desenvolvimento se sua transportadora entrega o produto ou se serei ressarcido.
-
Seu Pedido ainda está dentro do prazo. Após o prazo de produção o prazo para o seu endereço é de até 10 dias úteis. Informações disponíveis antes da conclusão da compra. Geralmente os Pedidos são enviados via Correios que não entram em contato com o cliente. Enviamos via transportadora para agilizar a entrega e que possa passar todas as informações ao entregador o que facilita muito todo o atendimento. Qualquer dúvida por gentileza manter contato na aba Mensagens da sua compra. Obrigado
-
Bruno Eugênio
Produto recebido. Obrigado pelo bom, atendimento e me desculpe pelos excesso!