
Sou assídua compradora do Elo7 e nunca tive problemas. As vendedoras sempre foram extremamente atenciosas e respondiam quase que instantaneamente.
Dessa vez me programei para comprar um presente de Natal e fiz a compra no dia 23/11. Paguei no mesmo dia e aí começou a dor de cabeça. Mandei o comprovante de depósito no mesmo dia para a Janaína pago pelo Paypal e pedi que ela me confirmasse o recebimento. Ela foi me responder dia 04/12 que não havia recebido nenhum e-mail do Paypal sobre o pagamento. Mandei novamente o comprovante e no dia 05/12 (quinta-feira) ela me respondeu que despacharia na sexta-feira conforme combinado no dia 23/11, ou seja, na 1a semana de dezembro pra ter tempo de chegar tranquilamente para o Natal. Como nada havia chegado entrei em contato com ela novamente pedindo o número de rastreio dos correios, já que paguei R$ 16,58 de frete. Ela me deu uma canseira de 8 dias para me mandar o número só depois de eu ameaçar cancelar a compra no Paypal. Quando coloco o número de rastreio no site dos correios, vejo que ela postou o produto ontem, dia 20/12. Ou seja, mentiu!
A Janaína trata os consumidores como "enchedores de saco", me senti assim. Parece que ela tem um milhão de coisas para fazer e a lojinha virtual é "pra quando der tempo". Ninguém tem obrigação de abrir um negócio, se fez isso, faça da melhor maneira possível e não trate as pessoas como idiotas. Não sei se chegarão a tempo para o Natal.
Não é a primeira reclamação parecida com a minha. Por isso, tomem cuidado. Você pode dar sorte dela fazer o seu pedido, ou ter azar,como foi o meu caso dela enrolar e te ignorar e responder os e-mails quando bem entende.
-
Prezada Alline!
De fato não recebemos nenhum email de confirmação do seu pagamento do Paypal e seu pagamento só foi confirmado dia 05/12/13, e é a partir desta confirmação que começa a contar o prazo de confecção da encomenda, ou seja, o prazo venceria em 30.12.13. Apesar disso, sua encomenda foi confeccionada e nos constava que já havia sido enviada. Ocorre que esta informação não procedia e sua encomenda estava aguardando coleta e, por isso, foi despachada no dia 20.12.13. Estes erros de informação do sistema já estão sendo verificamos para não ocorrerem no próximo ano.
Tivemos falhas na comunicação e falhamos com você. Pedimos desculpas por isso. Envie-nos um email informando como podemos reparar ou amenizar o ocorrido.
Estamos no mercado há 3 anos e sempre tratamos os nossos clientes com respeito e queremos ser tratados da mesma forma. Não somos uma "lojinha virtual" como você disse e a maioria de nossos clientes ficam satisfeitos com os produtos e atendimento. Algumas vezes ocorrem erros e problemas, como em todas as empresas, e procuramos reparar.
Por fim, é importante ressaltar que respondemos ao teus emails; não "quase que instantaneamente", como você gostaria, pois nesta época do ano nossa produção está acelerada e trabalhamos muito para atender a todas as encomendas.
Desejamos boas festas e um 2014 leve e feliz.
Atenciosamente,
Boutique de Encantos