NÃO RECEBI O PEDIDO E NÃO RECEBI O EXTORNO DO VALOR, MUITO DEMORADO PARA RETORNAR E NÃO REATIVARAM O ANUNCIO QUE EU CANCELEI O PEDIDO!!!
-
Oi Vanessa boa tarde! Agradecemos pelo seu feedback e ficamos tristes por não termos resolvido a sua situação, a final sua encomenda foi até você, houveram 3 tentativas de entrega sem sucesso, você recebeu o comunicado de onde retirar e deixou se passar mais de dois meses para isso. No final daa co
-
Vanessa Matias da Silva
DIANTE DA PANDEMIA AS RECUSAS HOUVERAM PELO ESTABELECIMENTO ESTA FECHADO, FUI NO CORREIO BUSCAR E JA TINHA SAIDO, POREM NÃO ME DEVOLVE O DINHEIRO PQ?
-
Oi Vanessa! Estranho, pois durante a pandemia todas as agências daqui( que são consideradas essenciais) estavam abertas. O motivo de tabta demora em lhe devolver, é por você levar maia de 3 semanas para nos responder as mensagens que enviamos, novos pedidos vão chegando e vamos arquivado os antigos. Você está no seu total direito de devolução do seu dinheiro, aqui é um site de produtos artesanais, algumas artesãs trabalham sozinhas e outras con sociedade. Na minha situação, também estava fazendo tudo sozinha e pedia encarecidamente a todos os meus clientes, que tivessem paciencia pois tudo se resolveria. Conversei, te passei meu numero e endereço, você poderia ter me dado um toque por lá sem problema nenhum, a final todos estamos convivendo com a pandemia, não só a Sra :(.. Estarei providenciando seu estorno! Peço gentilmente que aguarde assim como todos os clientes que passaram pelos perrengues da pandemia, 5 dias úteis para eu fazer a transferência. Agradeço pela compreensão e paciência. Att Vanessa
-
Vanessa Matias da Silva
Não é estranho, fizemos o contato e vc mesmo falou que estava fechado tbm e não poderia ao correio, alem disso deixei meu whats para contato e vc não se quer mandou nenhuma msg em demonstrou interesse em resolver ou até mesmo me enviar a cx!!! tenho todas as conversas em sistema e vc demonstrou que iria resolver e ficou só na conversa.