Edileide Maria dos Santos
Olá! Encantada com os bichinhos, são lindos, todos entregue com grande capricho, sem palavras para descrever a maravilha que recebi? só agradecer e pedir que Deus abençoe vcs grandiosamente?
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarKit com 5 Bichinhos Baby Safari feitos com a técnica Amigurumi.
Características:
Feitos a mão com fios 100% algodão, enchimento de fibra siliconada antialérgica e olhos com travas de segurança.
Nesse Kit você pode escolher 5 bichinhos de sua preferência, podendo ser modelos repetidos também, se caso desejar.
Temos 8 modelos disponíveis:
Leão, Hipopótamo, Zebra, Girafa, Urso, Elefante, Tigre e Macaco.
Medidas:
Comprimento 14cm x Largura 9cm aproximadamente.
*Podem ser feitos em outras cores também.
ANTES de efetuar a compra, por gentileza, confirmar os modelos desejados e se caso desejar alguma alteração nas cores para verificar a disponibilidade.
Utilize o campo [Contatar Vendedor] para mandar a mensagem.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Ficaremos felizes em atendê-los.
Obs: Por se tratar de um produto 100% artesanal, pode ocorrer variações mínimas de tamanho.
Mas com a certeza de que será tudo produzido com muito cuidado, dedicação, amor e carinho para que todas as peças fiquem perfeitas!
E as tonalidades das cores também podem variar de acordo com as configurações do monitor/smartphone.
Ateliê Memora
média de 1 avaliação do produto
Olá! Encantada com os bichinhos, são lindos, todos entregue com grande capricho, sem palavras para descrever a maravilha que recebi? só agradecer e pedir que Deus abençoe vcs grandiosamente?
ou 6x sem juros de R$ 56,67 no cartão
-5% no PixR$ 323,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 12 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Praia Grande - SP