Dayse Caina Nascimento da Silva
Obrigada pelo ótimo atendimento!! Satisfeita com as compras!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarKit com 03 Discos de crochê para a limpeza facial e 01 saquinho todo em algodão cru para guardar seus ecopads ou levar na bolsa!
Discos feitos a mão artesanalmente, com linha 100% algodão, macias, não agridem a pele e são reutilizáveis. Produto sustentável que evita o desperdício de vários disquinhos de algodão jogados no lixo, e das embalagens plásticas que envolvem eles.
Quais os benefícios de usar ecopads?
• São naturais, reutilizáveis e compostáveis. Os discos de algodão tradicionais usualmente passam por processos químicos;
• Facilita a remoção de máscaras mais densas e camadas mais fortes de maquiagem da pele;
• São ótimos para uma leve esfoliação natural, estimulando a circulação e auxiliando na remoção de células mortas e impurezas da pele;
• Evita fios de algodão pelo rosto que soltam durante a limpeza;
• Você economiza! e não compra mais os saquinhos cheios de algodão;
Como usar:
Para o melhor uso dos ecopads, basta umedecê-los com sua água ou algum tônico que faça uso e passar na pele fazendo movimentos circulares.
Para remover a maquiagem umedeça-o com seu demaquilante ou algumas gotinhas de óleo de coco ou azeite, que são excelentes demaquilantes naturais, que além de não agredirem a pele são excelentes hidratantes naturais.
Como lavar:
Lave à mão , ou á máquina, com sabão ou sabonete neutro e deixe secar em local arejado.
Tamanho: Mede aproximadamente 6 cm
média de 2 avaliações do produto
Obrigada pelo ótimo atendimento!! Satisfeita com as compras!
Entrega dentro do prazo. Os panos de cera são excelentes.
-5% no PixR$ 28,40
Flash
Produto pronto e envio imediato