Coloco como ruim devido ao estresse causado. Visto que minha compra era para dia 22/11 para casamento. Infelizmente colocaram na transportadora 4 dias antes, a transportadora fez a entrega somente dia 24/11. Infelizmente preciso fazer a devolução e pegar meu estorno, porque na terei o que fazer com o produto.
Vai uma dica, não confie em prazo de entrega dessas transportadoras, sempre envie o produto com uma maior antecedência.
Infelizmente quem tem que resolver com a transportadora é o vendedor e não o comprador que está no prejuízo .
-
A informação acima não esta correta, o envio foi feito 8 dias antes do evento, na informação da transportado jadlog, a entrega ocorreria em 4 dias, sendo assim foi enviado com folga para entrega, erro da transportadora na logística de entrega..
-
Adriana Rodrigues Firmino
Pode ser erro da transportadora não discordo nesse quesito, mas quem tem que resolver isso são vcs que contrataram a transportadora. Infelizmente tive frustração esperando o produto, ao qual foi tudo planejado para um momento especial. E ainda acabei investindo em comprar roupões normais para ser usado e amenizar meu estresse