
A impressão deixou a desejar, poderiam ter sinalizado a respeito e podíamos ter modificado a arte para ficar boa a impressão.
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Infelizmente o Elo7 não nos permite anexar as mensagens do chat que sinalizam a quantidade de vezes que precisamos entrar em contato solicitando autorização para proceder com a impressão da arte (arte esta que não executamos e que foi enviada pelo próprio cliente). Após a quarta tentativa de contato, o cliente autorizou a impressão da prova da arte (imagem esta também enviada no chat).
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Julia Espindola
1) a aprovação da arte, não interfere na qualidade da impressão, uma vez que o arquivo a ser aprovado é digital e não uma imagem do produto final. 2) 24h para aprovar a imagem não interfere na qualidade do produto entregue. Poderiam sim ter informado que a textura do papel junto com a fonte escolhida poderia ficar apagado, encaminhei todo o material tanto pelo chat quanto pelo WhatsApp da loja (este que nunca foi respondido) se tivessem sinalizado a questão da fonte, eu poderia ter alterado em tempo. Lamentável a postura da loja em jogar a culpa no cliente ao invés de propor uma solução.