Isabella Strozzi Lopes
Perfeito! Os chaveiros são maravilhosos e muito bem feitos, com a qualidade impecável! Com certeza comprarei mais vezes, é notável o cuidado e carinho que foram produzidos! Estou extremamente satisfeita!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Produto inspirado no Setembro Amarelo, campanha de valorização da vida, ideal para presentear, usar no dia a dia ou como lembrancinha em eventos e ações sociais.
Detalhes do produto:
?Material: fio de malha de alta qualidade
?Tamanho chaveiro : aproximadamente 6x6 cm
?Tamanho Cartão: 13,5x9,5
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Perfeito! Os chaveiros são maravilhosos e muito bem feitos, com a qualidade impecável! Com certeza comprarei mais vezes, é notável o cuidado e carinho que foram produzidos! Estou extremamente satisfeita!
Maravilhoso!! Compramos como uma ação de Endomarketing do escritório, entregamos para os funcionários, os chaveiros ficaram perfeitos, muito obrigada pela ajuda, conseguimos entregar antes de sexta.
Vendedora super atenciosa, e os chaveiros são lindos!! Muito bem feitos. Vontade de ficar com todos kkkk
ou 2x sem juros de R$ 38,38 no cartão
-3% no PixR$ 74,45
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP