
SOLCIITEI A COMPRA DE UM KIT PARA COLORIR, MAS A VENDEDORA Ñ CUMPRIU A DT SOLICITADA PARA ENTREGAR. A MESMA NO INÍCIO DA NEGOCIAÇÃO DISSE QUE DARIA, SIM PQ EU CIENTE DO TEMPO PERGUNTEI E A MESMA CONF QUE DARIA SIM PARA FAZER E AINDA SOLICITOU QUE PAGASSE LOGO. DESAPONTADA Ñ RECOMENDO MAIS ESSE PERFIL PELA GROSSERIA, FALTA DE PACIENCIA E SINISMO DA VENDEDORA. A PESSOA INFORMA CONTATOS TELEFÔNICOS, MAS Ñ ATENDFE EQDO ATENDE DESLIGAM, O FIX INFORMADO ESTÁ INCORRETO NO PERFIL..MUITO INDELICADA SOU DA PAZ. NO FIM PAGUEI POR UM PRODUTO Ñ RECEBI E AINDA FUI MAL TRATADA...AS PESSOAS TEM QUE APRENDER QUE UM CLIENTE INSATISFEITO GERA OUTROS, PARA COM ESSA DE QUERER E SÓ ESTORNAR E MSM ASSIM DEIXAR O CLIENTE NA MÃO. TOTAL/E DESELEGANTE DA PARTE DELA, DISPENDEI OUTRA PROFISSIONAL PELA QUALIDADE DO SERVIÇO DESTA, MAS ME ARREPENDI AMARGAMENTE PQ FIQUEI PREJUDICADA E MEU FILHO SEM O PRODUTO QUE PRECISAVA NA DT QUE ELA MSM COMBINOU..INDIGNADA..Ñ SOU O TIPO DE GENTE QUE ELA ESTÁ ACOSTUMA A COMVIVER Ñ..TD É ICAO, SERVIU E Ñ INDICO P NINGUÉM..SOU HONESTA.
-
A LP Artes, assume sim q houve um engano com a data, porém tentou solucionar o acontecido, dando a opção de retirar no dia solicitado porém a tarde, o cliente não quis, cancelamos e devolvemos o valor.
Demos a opção o cliente não quis, então não podemos fazer muito!
Temos ótimas avaliações e entregamos tudo antes do prazo inclusive. -
Patrícia Lima
BOM DIA.
UMA INVERDADE.
PQ ENQUANTO EU MENCIONAVA PARA ELA SE LEMBRAR QUE ELA MESMA CONCORDOU EM FAZER EM TEMPO HÁBIL PARA O DIA 20/12, POIS ME APRESSOU PARA PAGAR E ELA PODER INICIAR, ENVIOU MENSAGEM DE FORMA GROSSEIRA FALANDO QUE DIA 20 Ñ DARIA SOMENTE NO SÁBADO (CORRENTE) DANDO OPÇÃO PARA RETIRAR À NOITE 19HS E EM SEGUIDA FALOU QUE Ñ ERA PARA IR...ELA MESMA CANCELOU ENQUANTO EU TENTAVA RESOLVER TUDO.
SOU HONESTA, EFETUO COMPRAS PELA INTERNET E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NENHUM VENDEDOR.
O QUE FALTOU DA PARTE DESTA VENDEDORA PATRÍCIA FOI EDUCAÇÃO E PROFISSIONALISMO. A PESSOA SE PROPÕE A ATENDER CLIENTES VIA TELEFONE FIXO E REPASSA UM INCORRETO. QDO NO CARTÃO TINHA CELULARES ATENDEU UM, DESLIGOU IMEDIATAMENTE..E ASSIM FOI COM O OUTRO JÁ DESLIGADO. PELO TELEFONE Ñ TIVE RETORNO ALGUM..E FUI MALTRATADA E DESTRATADA VIA MSG ELO7..TENHO PRINT DE TODA A CONVERSA SE NECESSÁRIO. UMA DESELEGÂNCIA E FALTA DE ASSUMIR TERRÍVEIS. FIQUEI NA MÃO E MEU FILHO SE O QUE PRECISAVA PARA A FESTINHA..TD EM CIMA DA HORA. DISPENSEI OUTRAS PROPOSTAS POR ACREDITAR NELA E DEU NO QUE DEU. ELA Ñ CUMPRIU O DIA COMBINADO E FICAVA NO AGUARDO DE RESPONDER AS MSGS QUE ENVIAVA PARA SANSAR TODAS AS DÚVIDAS E PAGÁ-LA. MINHA PARTE FOI FEITA, TENHO PROVAS, JÁ DA PARTE DELA..Ñ RECOMENDO, Ñ INDICO E INFORMAREI MUITA GENTE SOBRE ISSO. SE Ñ CONSEGUE TEMPO HÁBIL PARA DAR ATENÇÃ OAO CLIENTE COM EDUCAÇÃO, QUE CONTRATE MAIS PESSOAS (EDUCADAS PELO MENOS) PARA AJUDÁ-LA...POIS AQUI VAI O NOME DA ELO7 E ACREDITO QUE VC´S Ñ QUEIRAM PESSOAS TRATANDO CLIENTES ASSIM...UMA DESELEGÂNCIA SEM FIM!!!