100% de insatisfação! Perdi 100% do meu dinheiro pois as páginas internas são super mal feitas! São grampeadas e a impressão dos desenhos extremamente mal feitas! Até falha na impressão tem.....um absurdo! Fora o atendimento péssimo e mal educado através de email pois este vendedor se incomodou por eu ter pedido retorno nas minhas mensagens! Nem se fosse o último fornecedor do mundo eu indicaria! Todas as revistas que comprei vão para o lixo pois não tenho coragem de oferecer isso aos meus convidados! A embalagem também não veio conforme o anúncio! Foi enviado adesivo para fechar os saquinhos e não foi isso que comprei! No anúncio era fechado com papel personalizado! Péssimo ..... horrível!
-
Desculpe Erika, mas sua avaliação não condiz com a realidade, só conferir nossas demais avaliações, esta nos prejudicando por que ao nos enviar diversos e-mails no mesmo dia da compra pedi CALMA, apenas isso.
comprou neste link: http://www.elo7.com.br/kit-colorir-fundo-do-mar/dp/453DE6
Aonde diz que kit acompanha lapela? Enviamos conforme combinado.
Mas se si sente prejudicada, podemos tratar da devolução da encomenda e reembolso, não precisa manchar nossa loja, é nossa fonte de renda, importante para nós e nosso sustento! -
Erika Rodrigues Doneda
Se é o seu sustento deveriam ser mais cuidadosos em atender gentilmente um cliente e entregar o produto em boas condições. Não gostei do grampo de dentro do livro achei amador e até eu faria isso aqui em casa. A lapela eu vi na foto do anúncio. ....se não inclui não deveriam colocar na foto. A minha avaliação é essa e lamento muito se você acha que estou somente querendo prejudica-los. Eu não gostei e volto a repetir! Mal feito!
Sim quero o reembolso! -
Todas as revistas de todos os artesãos são grampeadas ao meio, como uma revista, como deveríamos unir as páginas? confira novamente o anuncio e foto, NÃO TEM LAPELA.
Uma pena que se sinta feliz em nos prejudicar, não é este o relato de demais compradores, tristes mas confiantes que este comportamento não abalará nossa loja.
Para o reembolso seria necessário entrar em contato antes deste tipo de avaliação, nos devolver as mesmas... Enfim, lamentável. -
Erika Rodrigues Doneda
Como vocês deveriam fazer não sou eu quem devo falar! Se fosse eu mesma faria na minha casa dessa forma! Lamentável? Com certeza! A maior lamentação é a minha por ter sido tão mal tratada e ter recebido uma qualidade inferior a que eu esperava.
Como eu disse a sua esposa por email senhor jackson, o meu problema não foi somente a lapela....! Leiam atentamente a minha avaliação ao invés de se preocuparem somente em rebater devido a reputação de vocês no elo7. Ouçam seus clientes! Eu não gostei da qualidade e não sou obrigada a gostar! Não sou obrigada a rever minha avaliação! Não gostei dos grampos e não gostei da impressão dos desenhos! Tem desenho com a impressão falhada! Você realmente acha legal esse tipo de trabalho? Eu não paguei por isso! De qualquer forma, diferente do que estão me falando por email, não estou querendo levar vantagem porque não estou pedindo meu dinheiro de volta! Que tipo de vantagem eu poderia querer? Lamentável essa postura de vocês! Um absurdo falar dessa maneira com clientes!
Não sou obrigada a gostar do seu trabalho sr. Jackson!
Ok quanto a lapela.....Não estava na descrição? Ok não vou mais discutir.....porém o problema não foi só esse e fiquei insatisfeita. Estou no meu direito de consumidora!
Passar bem e por favor não me enviarem mais emails poiseu já disse tudo que eu tinha para dizer! -
Tudo bem Erika, tentamos conversar, o direito do consumidor não é bem este, como deseja encerraremos o contato aqui no site e e-mail.
-
Erika Rodrigues Doneda
Fica claro que entendi sobre aa lapelas ok?, mas não a forma de tratamento (principalmente) e muito menos da qualidade da impressão e acabamento.
Boa tarde! -
Nosso real desejo seria resolver todo o mal entendido, pedir desculpas de novo, pegar a encomenda de volta e realizar o reembolso, tristes de verdade em vim as avaliações e ver toda esta conversação, como se todo trabalho que temos diariamente não vale-se de nada, sua ultima palavra é não ter acordo e permanecer aqui toda esta avaliação? desculpe responder de novo, mas é triste!