Péssimo atendimento, me vendeu uma estampa que não tinha , depois de vários dias me informou que não tinha , aí fiz a troca para ajudar e na sequência me informou data de entrega errada, após o meu questionamento discutiu comigo por ZAP e aí cancelou meu pedido. Comprei pq preciso do produto, e depois de vários dias ela simplesmente cancela e eu que me vire para acompanhar o estorno no cartão e fazer nova procura.
Isso tudo pq meu pedido era simples, tenho certeza que se fosse uma comprar grande o tratamento seria outro.
Não comprem,vou vao passar raiva.
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Prezada Sra. Conforme informado no momento da compra o prazo de produção dos nossos produtos é de 15 dias úteis. .A seu pagamento da compra foi realizada no dia 14 de Dezembro, 15 dias úteis finalizam 03 de janeiro. .Como é de costume, entramos em contato com os clientes e são passadas as opções de tecidos (mais de 1.000) q compramos em lojas de tecidos parceiras. (Por isso temos tanta variedade. . O cliente escolhe o Tecido, e passamos o pedido para nosso fornecedor. No caso infelizmente o tecido inicialmente escolhido não estava disponível, por isso avisamos e sugerimos outro similar (trabalhando sempre dentro do prazo estipulado), inclusive oferecemos produto Pronta Entrega. . Em relação ao prazo erroneamente informado de entrega pedimos desculpas, já essa data não está dentro dos nossos prazos de produção e logística. Somos seres humanos e podemos errar. .Foi Exigido pela Sra o Cancelamento (que realizamos imediatamente). Estamos aguardando o estorno da wirecard para enviar o devido comprovante de estorno. . Foi Exigido pela Sra , q conseguisemos o tecido inicialmente escolhido, o q também atendemos e mesmo assim a sra. não quiz mais! . Não costumamos brigar ou discutir com nossos clientes, tratamos todas com muito carinho e respeito. . É sempre importante ler com atenção o prazo estipulado na hora da compra para evitar, desabores. . Lamentamos que a Sra tenha essa impressão, infelizmente não conseguimos agradar todos. Tenha um ótimo Dia