
Dia 03 de março o sistema registrou o meu pagamento. Dia 25/03 interpelei o vendedor sendo que o mesmo me disse que estava atrasado porque tinha outros pedidos, e que segunda feira dia 28/03 o pedido seria postado, solicitei que tão logo isto se realizasse me informasse o número do despacho para que eu acompanhasse o correio. Para minha surpresa e aflição até este momento não recebi mais nenhuma informação. Solicito pois a intervenção da ELO7. Reginaldo
-
Boa noite Reginaldo.Desculpe todo transtorno causado vamos fazer o estorno do seu pagamento.Pedimos que leem com atencao todas as informacoes sobre a data da entrega.mais uma vez Desculpe.Deus abencoe!!!!!
-
Reginaldo Eustáquio da Silva
Sandra boa noite, tentei te ligar 3 vezes neste final de semana porém não consegui que a ligação fosse completada. Esclareço que quando fiz a reclamação no quadro da ELO7 só constava duas opções. Assim optei pela reclamação pois no dia 22.03 você me respondeu que na próxima segunda seria postado a encomenda. Te solicitei o numero do AR para que eu pudesse acompanhar no correio, como não recebi o numero do AR, acreditando que a postagem havia acontecido em fiz a reclamação. Se você está com acumulo de pedidos você deveria ter sido mais transparente e esclarecesse a situação, como não houve explicação, tive que tomar uma decisão. Vou te dar um voto de confiança, quando que você pode me enviar a mercadoria?. Reginaldo