Meu produto ainda não chegou e o vendedor não me deu uma posição satisfatória sobre o rastreamento do mesmo. O meu evento será domingo eu contava com o produto para a decoração pois o vendedor também me afirmou que no máximo dia 10 chegaria. Desde ontem não me informou nada!
-
BOM DIA DONA GISELY ,JÁ É A 2,°AVALIAÇÃO NEGATIVA QUE A SENHORA FAZ EM MENOS DE 24 HS E COM 3 DIAS AINDA ANTE DA FESTA E JÉ LHE INFORMEI O CÓDIGO DE RASTREIO DE N° DM297348732BR POR 2 VEZES E ESTOU LHE RESPONDENDO DIARIAMENTE AQUI POR MENSAGENS REGISTRADAS EM SEU PEDIDO.INFELIZMENTE O SITE NÃO TEM UMA REGRA PARA QUE SEJA FEITA ESSE TIPO DE AVALIAÇÃO E INFELIZMENTE NÃO TENHO MAIS O QUE DIZER A SENHORA.É SÓ AGUARDAR O SEU PEDIDO CHEGAR POIS A EMPRESA RECEBEU SEU PEDIDO NO DIA 10/10/14 ,O PRAZO DE CONFECCÇAO DO PRODUTO É DE 30 DIAS ÚTEIS ESÓ PASSA A VALER DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO QUE FOI EXATAMENTE EM 11/11/14 MESMO ASSIM NOS PRONTIFICAMOS A ENVIAR SEU PEDIDO ATÉ DIA 10/12/14 COMO CONSTA NAS MENSAGENS DO PEDIDO E COMO FOI ACORDADO ENTRE AS PARTES ,E TAMBÉM COMO CONSTA NO RECIBO DE POSTAGEM DO CORREIO O PEDIDO FOI POSTADO POR SEDEX EM 10/12/14 .
-
Gisele Braga da Costa
Assim que o meu produto chegar e se chegar eu retirarei a avaliação negativa. O acordo não está sendo cumprido vc me falou que até dia 05/12 postaria o que não ocorreu, postou dia 10. E vc também me confirmou pela data do meu evento 14/12 que chegaria a tempo tenho tudo registrado. O correio não trabalha no sábado aqui, então não tenho 3 dia somente hoje e amanhã, e o hj o correio já passou e nada. No rastreamento está em trânsito ainda. Eu tenho é que me comunicar com quem fiz a compra, e ontem vc não me deu resposta nenhuma depois que retirei a 1ª avaliação negativa. Vc responde somente quando avalio o teu trabalho.
-
Por favor confirme a devolução do dinheiro valor depositado na ultima sexta feira dia 18 de fevereiro obrigada
-
Por favor confirme a devolução do dinheiro valor depositado na ultima sexta feira dia 18 de fevereiro obrigada
-
Gisele Braga da Costa
Quero uma cópia do comprovante de depósito e assim que der irei novamente ao banco para ver um extrato.