não tem o produto anunciado, fez fechar o pedido para cancelar depois
-
Bom dia Thaiz! Seu primeiro contato foi em 05/12/17 neste produto pronta entrega, solicitando a possibilidade de confeccioná-lo em outra estampa. Como ainda havia vaga disponível em minha agenda, informei-a que sim, e durante vários dias negociamos, te enviei as estampas e combinações possíveis de acordo com o que estava solicitando e em 15/12 enviou uma mensagem perguntando o prazo da confecção, que respondi e depois você não mais respondeu ou entrou em contato. Somente em 25/01/18, mais de 40 dias depois, apareceu e já realizou a compra deste produto no qual aparece a avaliação, que era um produto pronta entrega e que inclusive consta a informação de que não é possível personalizar, justamente por ser pronta entrega. Sem entrar em contato novamente e confirmar se haveria ainda a possibilidade de pedido por encomenda, que no caso, não estava sendo feito no momento devido a agenda cheia. Não havia inclusive, nenhum produto por encomenda disponível para venda, apenas as pronta entregas. Informei-a a respeito disso, ofereci o estorno do pagamento, e em seguida até ofereci um encaixe na minha agenda para confeccionar, o qual preferiu o estorno, que foi prontamente solicitado. Nas políticas da loja consta a informação de que orçamentos e prazos informados tem validade de 2 dias úteis, acredito que não tenha se atentado a isso. Em nenhum momento, forcei-a a fechar a compra, ou apressei-a, pode rever a conversa, caso tenha alguma dúvida. Sinto muito que não tenha podido atendê-la da forma como desejava, mas o trabalho artesanal demanda tempo e organização, por isso não tenho como aceitar pedidos sem ter certeza que poderei confeccioná-los a tempo e com dedicação e carinho que merecem. Agradeço o feedback, e espero que tenha entendido. Att, Cris