Comprei 70 máscaras no dia 27/07 e já havia comunicado a loja q precisaria dos produtos para essa semana! Paguei o Sedex mais caro pra que o correio entregasse os produtos na minha casa em até 3 dia úteis! Mando mensagem para a loja e não tenho retorno eram para os produtos chegarem até hoje (10 dias úteis para produção + 3 dias úteis para entrega) e a loja nem se quer enviou os produtos!
Esses kits seriam as lembrancinhas da festinha do meu filho, que ocorrerá dia 17/08 na escolinha e dia 19/08 para a família.
Estou me sentido prejudicada como cliente é muito decepcionada como mãe, pq meu filho esperava entregar para os amiguinhos essa lembrancinha!
-
pedimos desculpa pelo transtorno e assumimos nossa falha. Tivemos problemas com o serviço de coleta e postagem contratado e algumas caixas se perderam, o que gerou grande atraso em nossas entregas na confusão, não lhe comunicamos o ocorrido e realmente, falhamos no prazo estabelecido. fui consultar o sedex 10 para entrega mas não é um serviço oferecido em sua região. Faremos o estorno de sua compra. Sei que não importa o que dissermos agora, mas realmente lamentamos o ocorrido e garantimos buscar melhorias em nossos serviços para que isto não mais ocorra.Novamente pedimos desculpas!