Só tenho 2 opções (bom ou ruim) Se tivesse a opção médio seria a minha opção!
Pois bem, o produto é lindo, bem feito, muito caprichado por sinal, idêntico a foto
Mas o atendimento é péssimo :( infelizmente!!!! Não gostaria de avaliar dessa forma, mas me informaram ter postado o produto em uma sexta feira, e ate a quarta da outra semana ainda não estava constando, solicitava respostas pelo chat, e não tinha retorno algum, ficava sempre no "vácuo" tive que contatar o site elo7, para solucionar o meu caso, e depois disso com intermédio do site, o cod de rastreio começou a constar no sistema dos correios, recebi o produto, e ate então não recebi qualquer mensagem do vendedor, tentando uma justificativa, enfim..... Acho feio tratar o comprador com indiferença, perdeu um cliente, e deixou de ganhar outros, pois pelo produto, poderia indicar a loja tranquilamente
Uma dica: Não tratem o comprador como uma pessoa leiga no assunto, emitir a etiqueta de postagem, só para gerar o cod de rastreio do produto, e tentar enganar o comprador dizendo que já foi postado é muito feio, talvez se respondessem ao meu contato pelo chat, dando pelo menos uma satisfação do atraso na produção, eu entenderia, pois também vendo, e imprevistos acontecem, mas tentar enganar é feio, DESCULPEM O DESABAFO, mas fique bastante chateada, invistam mais em atendimento ao cliente, que com certeza serão um sucesso, pois o produto é lindo!!!!!