
Apesar da entrega ter demorado além do previsto, recebi o produto e gostei muito, caprichado, embalagem impecável. Só não atentou para o detalhe do nome não ter acento conforme eu grafei no pedido. era um item importante já que os pais da criança optaram por deixar o nome sem acento.
-
Olá Rita, Bom dia, novamente lhe peço desculpas por todo imprevisto, quanto ao acento já providenciei novos paninhos bordados sem o acento,estão seguindo hoje previsão de entrega amanhã .terça feira.
Agradeço seu feedback e me coloco a disposição.
Obrigada pela confiança ,
atenciosamente, Jacqueline dos Santos -
Rita Di Siervi
Jacqueline, bom dia
Não havia necessidade de refazer, de verdade não foi esta a minha intenção, só quis te deixar a par pra que não aconteça com uma outra pessoa. Como falei seu trabalho é impecável e pelo respeito que você teve comigo, vou ficar sua cliente. Logo pedirei mais algum item, Obrigada, Deus te abençoe