Os produtos chegaram bem bonitos e com ótimo acabamento porém em 1 menos de 1 mês a impressão começou a "apagar" de todos os produtos, hoje infelizmente não tenho mais nenhum item do kit que de pra ler o que está escrito. Uma pena porque o kit é muito bonito...
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Boa tarde Gisele.
Peço desculpas pelo ocorrido, vc poderia ter entrado em contato conosco que nós teríamos resolvido este problema. Pois sempre presamos pela qualidade de nossos produtos já que temos quase 15 anos no mercado e como pode ver 99% de avaliações positivas. Sempre buscamos trabalhar com os melhores materiais e tintas originais da Cannon mas infelizmente este problema do papel fugiu do nosso controle.
Neste período havíamos trocado de fornecedor de papel pois o outro estava em falta, mas como observamos este problema deixamos de trabalhar com esta empresa e voltamos ao nosso antigo fornecedor. -
Gisele Sipriani
Para ser sincera com você, fazia tempo que não abria o app e quando abri veio a notificação para avaliar e estou dando minha avaliação referente ao meu pedido, fico feliz pelo fato que 99% dos pedidos são entregues com qualidade e triste por ter feito parte do 1% que não teve a mesma sorte. Que bom que vocês identificaram o problema para que não aconteça com mais pessoas! Passar bem!
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Como disse sentimos muito pelo ocorrido, sempre fazemos o possível para que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível.
Sempre fazemos tudo com muito carinho e com qualidade pois sabemos a importância destes momentos na vida de cada cliente.