
Paola Gonzalez avaliou Kit Banheiro.
Apesar da demora para envio de layout , o produto chegou no prazo.
Designer bonito, mas fiquei desapontada com o produto....
Pois o brasão e a identificação dos ítens chegaram ilegíveis.
Ao questionar, eles informaram que foi aprovado o layout e caso quisesse re-imprimir teria um custo adicional de R$60,00.
Sim, foi aprovado o layout mas não para chegar ilegível, achava que eles tinham um bom censo e que as letras estavam em um padrão de impressão para serem legíveis.
Acredito que simplesmente jogar a culpa para o cliente sobre isso alegando que foi aprovado não exime a culpa do fornecedor de enviar um produto legível.
Pagamos um produto que não é barato e o mínimo que esperamos é que seja legível.
-
Prezada Paola, conforme explicado no e-mail anterior, não é nem sua culpa, nem nossa culpa, mas sim uma questão de escolha e você escolheu e aprovou seu layout digital desta maneira e você pode analisar que suas embalagens estão exatamente iguais a amostra virtual aprovada por você.
E nossos designers estão treinados para atender a escolha de cada cliente, por isso foram feitas várias modificações até sua aprovação.
Paola, Realmente lamentamos pelo ocorrido, mas infelizmente não temos o que fazer, pois foi uma escolha do cliente. Não há nem uma falha de impressão pois todo nosso processo é gráfico, para que não aja problemas na qualidade do produto.
Mas caso você encontre alguma falha de impressão, substituiremos as mesma para você, sem problemas.
Atenciosamente,
Rafael Lopes -
Paola Gonzalez
Conforme informado as letras e o brasão são colocados em formato padrão, logo previasse que fossem legíveis, pois habitualmente vocês fazem e foi sugerido por vocês. Como eu iria saber que ficariam ilegíveis? Quem viu a impressão é que deve ter bom senso e verificar, o que significa que não há controle de qualidade.
Rafael,
Eu queria ter a reimpressão, deixei claro isso mas não achei justo ter que pagar novamente por esse kit para que ficasse legível.
Fato:Paguei por um produto caro e ilegível. Não fui reembolsada e nem tive reimpressão. Pois queriam me cobrar novamente.
-
Paola conforme informado os itens são personalizados de acordo com o pedido do cliente, e conforme enviado foto do produto tirado por nós está legível, a fonte aprovada e enviada a você por email e conforme contato por telefone.
Atenciosamente
Rafael Lopes