
Não chegou dentro do prazo anunciado é uma das bandeijas veio quebrada
-
Conforme informado a você em seu pedido,suas peças estavam prontas para o envio.Mas o sistema do Elo 7 constou um problema e não estava sendo possivel imprimir a etiqueta do envio (sem a qual não tem como postarmos o pedido nos correios),conforme mensagem que te enviamos:
Bom dia Leandra!
Seu pedido está pronto para o envio desde o dia 28.
Mas houve um problema no sistema do elo 7,que estava constando como enviado seu pedido (um dia depois de sua compra) e não estava sendo possivel imprimir a etiqueta para o envio.
Entramos em contato com o elo 7 e estavamos aguardando ser resolvido e ser liberada a etiqueta para podermos realizar a postagem de seu pedido.
Agora pela manhã,o elo 7 retornou e está tudo resolvido.
Seu pedido já está sendo encaminhado agora pela manhã aos correios para a postagem ser realizada.
Mais tarde estará constando em seu pedido o codigo de rastreio.
Tenha um otimo dia!
Att
Andrea
------------------
Quanto a peça chegar quebrada,não somos responsaveis pela falta de cuidados dos correios,pois embalamos o melhor possivel.
Mas conforme as Politicas da Loja, assim que o cliente recebe a peça quebrada,tem o prazo de até 7 dias para enviar a foto do item quebrado que reembolsamos o valor.
Conforme politicas da Loja,o reembolso só é feito mediante o envio das fotos nesse prazo.
Att
Att
Andrea