
Péssimo atendimento, nas mensagens demoram para responder sempre tinha que mandar ? e mesmo assim liam e não respondiam, foi entregue faltando embalagem e faltou adesivo no balde de pipoca, fiquei esperando retorno solução e simplesmente ninguém deu um retorno, foi frustrante para mim e principalmente para as crianças que receberam o kit incompleto e diferente do amiguinhos. Não indico ...
-
Bom dia Jéssica. Demoramos um pouco para responder, mas em nenhum momento vc ficou sem resposta. A demora da entrega foi por causa do seu endereço que constava em um lugar e era em outro. Em relação a 1 saquinho que foi faltando pedimos desculpas. E sobre a falta de adesivo eu não entendi, pois todos os baldinhos foram personalizados. Desculpe pelo transtorno de 1 SAQUINHO QUE FALTOU.
-
Jessika Rodrigues
O atendimento continua péssimo pois nenhum momento eu reclamei da entrega... e sim faltou um saquinho que eu comprei e não pedi de graça.. e para você ver a falta desorganizam da sua empresa é tão grande que até você mesmo não sabe porque o balde estava sem adesivo. E pode ser um saquinho ou 10 saquinho, eu como cliente esperava o pedido completo eu informei que era aniversário uma data importante para uma criança, agora se sua empresa não zela pelo os momentos importantes do cliente , só confirma que não estou errada.. enfim o mínimo que esperava era receber meu pedido completo ??