
O atendimento só foi bom até o pagamento, após o pagamento foi um inferno. O vendedor me entregou após o prazo e um dia antes da festa. Queria que eu fosse buscar minhas almofadas em um local a 1h de distância da minha casa, em pleno dia das mães e um dia antes da festa. Depois de muito custo me entregou na cor errada e ainda veio uma almofada com a entampa de cabeça pra baixo. Disse que não tinha culpa pela cor e que lança uma cor, mas não sabe a cor que vai sair na impressora. E que se eu não gostei era só devolver com o frete por minha conta e ficar sem as lembranças da festa. Fiz todas as lembranças dos 15 anos da minha filha comprando pelo elo7 e essa foi a única loja que me deu dor de cabeça. Os piores profissionais. Me passaram um código de rastreio que não existia. Não me mandavam foto de jeito nenhum. Disse que se eu quisesse ver foto que esperasse postarem no Instagram. Não comprem!!! Nunca vi um atendimento tão ruim aqui nesse site.
-
Vamos as considerações desta avaliação. Não deixamos de entregar o produto pelo contrário nosso funcionário viajou mais de 200km para entregar pessoalmente visto que o transporte teve problema, sobre buscar foi apenas uma possibilidade visto que o local de entrega era desconhecido do meu funcionário, porém estaríamos pagando a condução de ida e retorno da cliente ao local, ela não teria custo algum sobre isso. Fotos de produto prontos não são enviadas pq mandamos arte para a aprovação, infelizmente estampa em tecido fica tem variação isso e em qualquer estamparia. A cliente não gostando do item assim como em qualquer outro local tem total direito de fazer a devolução no prazo de 7 dias e receber seu reembolso, como vendedor tenho que passar as orientações, lamento sobre a estampa ao contrário, que estamos sendo informados agora. Espero que a todos que vão ler os pontos tenham sido esclarecido, mais estamos sempre a disposição para responder, assim como a cliente também pode falar com nossa loja pelo app da Elo7 como também falou pelo ZAP. Desejo tudo de melhor sempre.
-
MARIANE ALICE CARVALHO DE LIMA
Nossa, como respondeu rápido dessa vez. Queria que tivesse tido essa rapidez antes, agora não adianta justificar. O atendimento não foi bom e isso não tem o que discutir! Não comprem!!!