
Na hora de fazer o pedido muito atenciosos, após o pagamento, comecei a ter problemas com retorno e prazo.
A data de entrega estava prevista para 13/01 e a festa do meu filho foi no dia 15/01, no dia 14/01 o vendedor cancelou o meu pedido as 20:20hs. Fiquei sem tempo de encomendar novas lembrancinhas e a festa ficou sem a lembrancinhas que não eram poucas. Meu pedido eram de 30 lembrancinhas.
Entendo o motivo alegado pelo vendedor porém não entendo a irresponsabilidade de cancelar o pedido praticamente no dia da entrega. Achei simplesmente uma falta de profissionalismo!!! Vocês estão trabalhando com o sonho das pessoas, com o sonho de crianças em ter uma festa perfeita, e esperam para receber a lembrancinha no final da festa. E vocês estragaram isso!
-
Nossa, como e difícil ler certas avaliações. Como e difícil perceber que o ser humano e algo muito estranho. Mandei mensagem para essa senhora, explicando que tinha acabado de perder meu pai e Avó e que estava sem condições de resolver as coisas do pedido dela (A mesma no momento compreendeu) Meus clientes sabem que não faço isso, temos compromisso com todos. Estornamos prontamente o valor do produto dela. Infelizmente não podemos controlar a morte. Lamento profundamente sua atitude com essa avaliação. Isso só mostra a falta de sensibilidade do ser humano. Mais desejo profundamente que Deus te abençoe e que ninguém nunca faça com vc o que acabou de fazer com a minha loja (comigo).
Segue um Pouco do que foi falado, para que entendam a minha tristeza.
Boa Noite Vanessa,
Infelizmente não foi possível, peço mil desculpas por isso, infelizmente dentro de 6 dias perdemos Pai e Avó e isso deixou tudo aqui desestruturado de uma proporção que não temos nem como expressar.
Em todo tempo de loja nunca precisamos nem gostamos de fazer coisas como essa.
Vamos solicitar a elo7 o estorno do valor pago por vc e mais uma vez pedimos perdão por toda essa situação mais infelizmente não tivemos nenhuma estrutura e nem contávamos com isso.
Mil perdões, vou solicitar seu estorno.
Mais uma vez peço a vc mil desculpas.
20:20
Vanessa
Nossa, entendo sua situação, mais agora fiquei sem tempo para solicitar outra coisa a tempo.
Consegue me entregar na quinta ou na sexta de manhã ?
Pq aí mando na escolinha até sexta, não entrego na festa q é amanhã.
20:23
Vanessa
Pode cancelar
20:33
Vanessa
Sem
Problemas
20:33
Vanessa
Obrigada
20:33
Vanessa
Só me informe como será o reembolso
Então ao ver essa avaliação, realmente me surpreendi.
Mais Deus no Controle sempre