
Fiz a compra no dia 07/11, contando que os prazos descritos fossem respeitados para que eu tivesse os adesivos antes do mesversário, dia 22/11. No entanto, apesar de o prazo para produção ser de 2 dias úteis, os adesivos só foram postados em 17/11 (8 dias úteis depois). Em nenhum momento recebi o contato da vendedora dizendo que tinha ocorrido o atraso. No dia 16/11 eu entrei em contato para saber sobre o envio, que ainda não tinha sido feito. Diante da situação, no dia 21/11 (véspera do mesversário) a vendedora perguntou se eu gostaria que ela enviasse a arte para mim por email para que eu pudesse imprimir em casa. Eu respondi que sim e passei meu email, mas não recebi qualquer email. Adivinhem só? O dia do mesversário chegou, e eu não tinha os adesivos, nem impressos nem digitais. Tive que me virar para produzir um, trabalho que eu queria evitar ao comprar os adesivos prontos. Só recebi os adesivos hoje, dia 24/11, dois dias depois do mesversário. Não recomendo!
-
Caroline, conforme nos falamos pelo telefone peço desculpas por não ter chegado os adesivos na data certa, sempre me coloco a disposição para atender todos os meus clientes prontamente, como recebi o pedido dia 9 de novembro que foi uma quarta feira e o prazo para produção são 2 dias úteis, por conta do feriado foi enviado no próximo dia útil que foi dia 16 de novembro (prazo de entrega 5 dias úteis a partir da postagem), uma pena não ter atendido sua expectativa, preso muito meus clientes e dou todo atendimento necessário, inclusive enviar o primeiro mês por email sem nenhum custo adicional, já que o importante para mim é a satisfação do comprador. Infelizmente tivemos esse contratempo, mas estou a disposição sempre que precisa!