
O gel das velas tinha cabelo e insetos misturado. Comentei isso e ela nem se importou, além disso 1 das velas veio quebrada e disse que me enviaria o vidro para que eu só trocasse a vela de vidro, nunca mais me respondeu e nem enviou o vidro, fui eu mesma atras de um vidro e obviamente ficou horrível pois não sou artista.
-
Reclamou mais de um mês após o recebimento do pedido e em momento algum citou insetos ou cabelo . Todas as velas foram bem embaladas provavelmente a quebra aconteceu pela cliente que mais de um mês depois queria outra .
-
Thais Olivotti
Tenho salvo nas mensagens que te mandei. Eu nao tinha aberto o produto ainda pois fiz uma cirurgia. Mas quando a isso ok, entendo o prazo, porém nunca mais me respkndeu para enviar o vidro que havia prometido, e não se importou em entrrgar um produto de qualidade quando informei sobre insetos e cabelo. Te mandei até foto disso.