Recebi o produto porem faltando personagem e o contato da loja nao e o que consta no anuncio.
-
Não está faltando nenhum personagem não, pois somos exigentes na parte de conferência do estoque. Não podemos ser responsabilizados se o seu filho perdeu o boneco personagem e vc quer dar uma de esperto querendo outro.
-
Diego Matias
Entao vcs nao estao conferindo corretamente e problema interno de vcs e pelo jeito nao sao exigentes na conferencia. Se e assim que vcs falam com clientes imaginamos o tipo de loja que e... Esperto sao vcs q coloca um telefone no anuncio q nao e da loja.... E agora o que vai ser feito faltando um personegem... Sou cliente e estou somente pedindo o q e de meu direito e o q esta no anuncio
-
Vc que está usando de má fé, era só falar que seu filho perdeu o personagem que seria menos feio para vc. Não vamos mais discutir. Ponto final nessa história.
-
Diego Matias
Quem esta de ma e vcs com os clientes q nao conferem os produtos q mandam pelo jeito de qualquer maneira... eu so tirei da embalagem do correio e nem abri ja percebi q esta faltando o boneco do marshall pois todos os outros estao certos.... Nao preciso agir de ma fe com ninguem so estou no meu direito como consumidor/cliente... Da nem pra conversa msm com vc pelo jeito da primeira msg q vc mandou.