Deveria ter meio termo, pois meu nome veio errado e enviei varias vezes certo e quando recebi o pedido e reclamei só recebi assim na mensagem "agora já foi postado".... enfim cadê a consideração para com o cliente?! chegou na data certa super lindas mas deixou a desejar pois deveria ter mais atenção ao editar,super chateada me chamo ROSEMEIRE e não ROSIMEIRE
-
Boa tarde, infelizmente ROSEMEIRE, seu pedido foi bastante conturbado para obtermos suas respostas , você comprou dia 12, nos respondeu depois de muita insistência dia 24, dia 25 enviamos a arte para sua aprovação, e vc nos respondeu "APROVADÍSSIMO", Não estamos passivos a erros , infelizmente procuramos fazer tudo com muito carinho e dedicação, por este motivo sempre enviamos a arte para que o cliente aprove, ou seja corrija erros que possam conter, para que possamos enviar tudo perfeitamente, não é que não nos importamos porém quando vc veio a reclamar seu pedido ja tinha ido a dois dias pelos correios, como poderia arrumar algo que ja estava a caminho?, Além do que como vc aprovou a arte não tenho como saber se continha algum erro, pois enviei para que vc fazer a correção caso não estivesse de acordo com suas especificações .
Infelizmente nós erramos na ortografia de seu nome, coisa que isso não poderia ter acontecido , porém vc errou quando simplesmente aprovou sem ao mínimo ter olhado aos detalhes da arte .
Patricia