A loja insistiu muito que eu teria que pagar pelo frete expresso, mesmo eu informando que de acordo com os prazos informados pelo Elo 7, o produto chegaria na data que eu precisava, que eram de 10 dias úteis.
Tive que cancelar, pois fiquei com medo da loja não enviar o produto na data descriminada pelo Elo 7.
A loja quase que me obrigou a pagar a mais, mandando eu escrever no chat que a responsabilidade era minha, se eu não pagasse.
Se a loja apenas informasse que não conseguiria atender o prazo informado, poderia pensar em pagar a mais, mas quase que obrigar a pagar a mais, não foi muito gentil.
Falta de confiança acaba estragando uma expectativa positiva que se coloca no início da negociação, infelizmente, temos lojas que nos deixam com essa impressão.
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Cliente efetuou a compra ciente de que os prazos não lhe atenderia. Precisava de seu pedido em 10 dias e o frete escolhido ultrapassava a data desejada.
Enviamos o print do pedido e ainda calculamos a diferença do frete para tentar ajudar.Infelizmente se recusou a pagar e queria que nos responsabilizássemos pelo prazo que ela escolheu. -
Lilian Kogawa
Infelizmente, a loja não soube contar os dias úteis, mesmo eu enviando o print e explicando quais eram os dias úteis, e inclusive contando o dia do feriado com o prazo fornecido pelo Elo 7. O prazo me atendia, e não fui eu que dei o prazo, mas o próprio Elo 7, que deve ter sido com o aval da loja, motivo pelo qual efetuei a compra. Ademais, em nenhum momento pedi para a loja se responsabilizar, pelo contrário, conforme pela conversa no chat, a loja que mandou eu escrever que me responsabilizaria pelo atraso. Creio que seja melhor, ler direitinho as mensagens antes de comentar algo inverídico.